Roteiro Turístico Integrado: Campos Gerais do Paraná: Encante-se...
 
 
Notícias
10/01/15 - UEPG abre seleção para bolsista em projeto sobre turismo na fronteira


Inscrição para seleção foi aberta na sexta (9) e segue até 26 de janeiro.
Bolsista vai trabalhar 32 meses com ajuda de custo de R$ 400 mensais.



Seguem abertas até o dia 26 de janeiro as inscrições para a seleção à bolsa de um projeto de turismo desenvolvido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A inscrição abriu na sexta-feira (9) e deve ser feita pessoalmente no campus de Uvaranas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

O bolsista selecionado vai trabalhar no projeto que estuda o ordenamento territorial e o desenvolvimento regional da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. A carga horária semanal é de 40 horas e a ajuda de custo é de R$ 400 mensais, por um período de contrato de dois anos e meio.

A inscrição é feita no Bloco da Reitoria, na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), das 13h30 às 17h, de segunda à sexta-feira.

O candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento nos programas de informática de desenho, banco de dados e análise espacial.

O interessado deve apresentar currículo, comprovante de escolaridade, carta explicando o interesse pela vaga, telefone, endereço e e-mail para contato.

A UEPG vai analisar os documentos e fazer entrevistas com os inscritos. O resultado sai no dia 2 de fevereiro.

Veja mais detalhes no EDITAL PROPESP 01/2015

Fonte: G1


 
[<] Voltar       




Rota dos Tropeiros - Copyright 2009®