Roteiro Turístico Integrado: Campos Gerais do Paraná: Encante-se...
 
 
Notícias
17/01/15 - Waleska representará Palmeira no concurso Rainha do Carnaval dos Campos Gerais
O melhor carnaval dos Campos Gerais está em Tibagi, é o que dizem turistas e visitantes que chegam à cidade para os cinco dias de festa, que incluem concurso de marchinhas, desfile de escolas de samba, shows ao ar livre e o concurso da Rainha do Carnaval dos Campos Gerais, qual Palmeira envia pela primeira vez uma representante pelo departamento de turismo.

Waleska Eurich irá concorrer representando a Cidade Clima do Brasil, o concurso está em sua segunda edição e conta com candidatas de mais nove cidades dos Campos Gerais: Tibagi, Ortigueira, Telemaco Borba, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Arapoti, Curiuva e Palmeira. Na edição do ano passado, Ponta Grossa levou o título de rainha do carnaval dos Campos Gerais, posto qual Waleska pleiteia nesta edição do concurso.

Entre muita animação, festa e música ao vivo, o concurso acontecerá no dia 24 de janeiro na Praça Central da Cidade, valorizando a beleza e desenvoltura feminina. Além de incrementar a programação carnavalesca, difundindo e incentivando a folia não só tibagiana mas de toda a região. O carnaval de Tibagi é patrimônio cultural dos Campos Gerais, cidade berço da maior folia de momo da região.

Sobre a Candidata


Waleska ficou em segundo lugar no concurso Miss Paraná em 2013, representou o Brasil no Miss Biquíni Universo na China. Em março de 2014 foi Rainha das Praias do Brasil e irá representar o Brasil no Uruguai no Miss Atlântico Internacional e Palmeira na Rainha do Carnaval Campos Gerais. 
 
[<] Voltar       




Rota dos Tropeiros - Copyright 2009®