Roteiro Turístico Integrado: Campos Gerais do Paraná: Encante-se...
 
 
Notícias
26/01/15 - Candidata de Tibagi é eleita Rainha do Carnaval dos Campos Gerais
1ª Princesa é representante de Arapoti, e 2ª Princesa é de Palmeira.Eleitas vão participar das campanhas de divulgação do Carnaval de Tibagi


Foram eleitas na noite de sábado (24) a Rainha e a 1ª e 2ª princesas do Carnaval de Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. O título de Rainha do Carnaval dos Campos Gerais 2015 ficou com a candidata de Tibagi, Rozeline Nascimento de Souza Fernandes, 20 anos.

A concorrente pelo município de Arapoti, Julye Karoline Borges da Silva, 19, foi eleita 1ª Princesa. Já a representante de Palmeira, Waleska Eurich, 25 anos, recebeu a faixa de 2ª Princesa.

Ao todo, sete candidatas de municípios dos Campos Gerais se inscreveram para a disputa. Os jurados analisaram beleza, simpatia, desenvoltura e domínio da arte de sambar.

O concurso ocorreu na Praça Edmundo Mercer. Logo após a eleição das majestades do Carnaval, o público assistiu ao show da banda Sirinho e Cia.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Alberto Portugal, a cidade de Tibagi já está em clima de Carnaval. “As escolas de samba já estão ensaiando todas as noites nas praças da cidade, principalmente aos finais de semana”, afirma.

A programação do Carnaval de Tibagi, que é realizado há 105 anos, vai de 13 a 17 de fevereiro.

Fique por dentro em http://tibagi.pr.gov.br/carnaval/
 
[<] Voltar       




Rota dos Tropeiros - Copyright 2009®