Dure mais com sua mulher !

Você quer aumentar a nas suas relações? Quer a duração da prazerosas? Afinal, qual a de estar em uma sexual a não ser dar e prazer, carinho, afeto?

Muitas , por medo ou até por de informações adequadas sexo e sexualidade, se apressar em sua sexuais, como se uma meta a ser . a relação durar mais é preciso mudar o foco da e da ejaculação para a .

Resultado de imagem para como durar mais tempo na cama

Objetivo do encontro não deve ser ) o orgasmo, mas sim as sensações agradáveis que a com outra pessoa pode . comece a colocar em algumas dicas simples de como a relação sexual mais tempo e sexo é muito mais do que a físico, ele começa os parceiros se e sentem desejo um pela . Assim, crie situações para o desejo.

Por exemplo, uma ou mensagem contando o que você fazer com sua (a) mais tarde que está preparando uma especial (uma roupa, , um jantar).

A fantasia e a são poderosos afrodisíacos, use e abuse de partir para sexual. Dessa forma, vocês já experimentando o desejo por mais tempo.

Parece , mas não é. vezes, por ficarem ou preocupadas com problema durante o sexo a apressam a relação, direto pra a ou em uma frenética pelo orgasmo. Lembre-se de que a não é a em si somente, mas a , que é uma bem mais ampla.

Imagem relacionada

Preliminar é todo íntimo antes da (em muitos casos não é partir para a , explore todo tipo de , beijos, amassos, abraços, sexo , lambidas, mordidas, massagens e tudo que a permitir. Esteja atento a provocadas no corpo sentidos: olfato, gustativo, audição e visão.

Aprecie a , sinta o aroma da ou o perfume da (a), fale e ouça sensuais e elogios a relação, sinta a , a pressão e a nas diferentes partes da , preste atenção à , aos beijos por . algumas novidades para a , como por exemplo géis e que provoquem sensações pode ser uma de experimentar novas .

Se você tem medo ou , comece com o que tem . pode começar com uma de gelo, estimulando a (a) em diferentes do corpo, por . relação tende a mais, pois vocês descobrindo e curtindo sensações diferentes, ou , ampliando ainda mais a .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *