Tudo que você precisa saber para agradar sua mulher !

Abuse da criatividade e faça sexo em diferentes. Pode ser em uma diferente da casa ou em outro lugar que não seja sua casa ou a .

Só tome cuidado para não ter uma sexual em público, pois isso é . Deixe seu parceiro mais a mostrando que você tem interesse por relacionados ao sexo.

Posições diferentes ou diga que quer ver uma picante com ele.

  • Leia sobre o queridinho dos brochas Turbo Gel !

brincadeiras sensuais ajudam a a sexualidade da e a deixá-los mais a . Uma opção legal é com o dado tease ou com brinquedinhos e jogos que podem ser em sex shops.

Para seu companheiro ainda mais , não apague todas

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Deixe o ambiente uma iluminado para que ele ver suas curvas e o clima esquentará mais.

Tenha sempre itens necessários por . Isso inclui lubrificantes, tradicionais ou diferentes, e outros produtos que interessante. Vá até um sex shop e se comprando apetrechos para sua vida íntima.

É lembrar que se a ocorre antes dos dois bem excitados, é que isso cause desconforto ou que a não seja tão boa poderia ser.

Perceba a do seu parceiro e saiba dar sinais de que esta para o ataque.

as posições sexuais para pontos diferentes de . Se você não muito do sexo, pode ser que a seja da posição que fazem sexo. Mudar a pode fazer vocês se melhor na cama. Que tal algo novo?

Outro a ser considerado é que não é a mais importante na sexual e muito o único motivo pelo qual a fazem sexo.

Saiba o momento, a pode vir de maneiras, mas não virá se ficarem pensando apenas na . Use aquele momento após a sexual para ficarem em silêncio.

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Não conversar neste momento, a fala por si horas. Ficando juntos já estão demonstrando , cumplicidade e respeito um pela .

Leve em consideração que o mais na relação sexual não é a de penetração ou vezes conseguiram chegar à , mas sim passar uma juntos, com intimidade.

cada parte da sexual, sem pular , pois uma não é mais que a outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *