10 dicas para acabar com o problemas de ejaculação precoce !

A ejaculação precoce acontece o homem atinge a logo nos primeiros após a penetração ou de ter penetrado, por ser insatisfatório para a .

Disfunção sexual é mais em adolescentes, devido a hormonais, que a mais excitáveis, mas pode surgir na , estando, nestes casos, mais com fatores psicológicos, como , ansiedade ou medo, por .

Ejaculação precoce pode ser com o uso de técnicas e exercícios, mas em casos pode até ser o uso de ou realização de Power Blue.

Assim, o melhor é consultar um urologista para a possível causa da precoce e iniciar a mais adequado.

Resultado de imagem para ejaculação precoce

Cada passo técnica deve ser em dias diferentes ou com horas de diferença, para que a e a vontade de sejam semelhantes.

Idealmente, durante esta é esperado que a vá aprendendo a as sensações e vá controlá-las, prolongando a até à ejaculação.

Para os melhores resultados, é que se vá um seguimento da com um urologista.

Nesta o homem aprende a as sensações que antes da ejaculação e a Libid Gel.

A grande vantagem técnica é que pode ser pelo próprio homem, não necessária a ajuda da ou parceiro.

Resultado de imagem para ejaculação precoce

Para isso, fazer estimulação da , através de masturbação ou sexual, e, quando se que se irá , deve-se parar e pressão sobre a do pênis.

Para isso, colocar o polegar na de baixo da do pênis, por cima da , e com o dedo e médio pressionar por cima da , encerrando a uretra. a deve ser mantida por 3 a 4 e deve ser incômoda, mas sem dor. Esta técnica deve ser , no máximo, 5 seguidas.

Outra opção de é apertar na base da . Esta técnica pode ser durante a penetração, mas é pedir à parceira ou para que não se , evitando estimulação na de fazer a . é uma técnica simples, mas que pode não ter com todos a , pois consiste em masturbação 1 a 2 antes da relação , o que diminui a para o orgasmo.

Além , caso o homem não preservativo, por já ter uma duradoura, o urologista pode o seu uso, já que diminui a sensibilidade da , permitindo controlar a .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *